JOSÉ RUIMAR DINIZ RAPOSO É EMPOSSADO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE SÍTIO NOVO.

O vereador Ruimar Diniz, foi empossado no dia 1º de janeiro de 2019, comonovo presidente do legislativo municipal sitionovense, a sessão de posse contou com a presença de familiares, políticos e alguns amigos do vereadorRuimar. O novo presidente tomou posse, prometendo fazer uma gestão transparente e realizando prestações de contas mensalmente, também promete outras ações inéditas, entre elas, a construção de gabinetes para os vereadores e aquisição de um veículo para o poder legislativo, também é proposta do novo presidente, trabalhar em harmonia com o executivo e com todos os vereadores, sejam eles, situação ou oposição.
novo presidente da Câmara de Vereadores de Sítio Novo Ruimar Diniz, já foi vice prefeito e está no seu segundo mandato como vereador e ajudou a eleger sua esposa Gracineide Alves de Lima como vereadora por dois mandatos consecutivos. Ele assune a presidência da câmara para o mandato de dois anos.

• 18/01/2019
  • ASCOM